5 dicas sobre iodoterapia você pode usar hoje

Olá privada. Minha companheira fez a tireoidectomia Completa e Este momento 29.06.2011 está pelo 3º dia pós iodoterapia. Estamos sofrendo utilizando a distancia física, pois, ela é fibromialgica e necessita sempre do massagens e cuidados. Ela está utilizando edemas na face e pelo abdomen, além por dores nas pernas e nas costas. Tenho estado presente exatamente a pouca distancia.

Gente, boa tarde! Tomei a dose de iodo somana passada e ontem fiz a radioiodo (dose por iodo por 20) Estou em casa, e tenho que tomar todos os cuidados saiba como vcs estão relatando (higiene pessoal, ficar isolada e longe por grávidas e crianças.

Por isso, sugiro de que você tente entrar em contato utilizando seu especialista ou com o serviço do medicina nuclear e confirmar utilizando eles essas informações.

É bem provável que possa haver algum outro fator (qual não a iodoterapia da sua mãe) de que você e seu pai foram expostos que permitam ter causado tais sintomas.

Agora sou no o quarto em casa onde mantenho uma distancia do minha esposa e filhos por pelo menos uns 04 (quatro) tempo, e seguindo as orientações pós iodoterapia.

excelente noite gostaria por tirar várias duvidas tenho hipertirioidismo e irei executar radioiodoterapia 10de setembro fui informada qual vou ser liberada logo apos que eu tomar a dose de iodo gostaria por saber se não é perigoso eu voltar pra coisa minha coisa e bem longe da clinica qual irei tomar e não gostaria de por em perigo a vida DE pessoas na rua tbm tenho 3 filhos pequenos minha lar e pequena acho q é perigoso pra ficarei muito grata se vcs conseguirem tirar minhas duvidas obrigada Monica ago 21 2012

Oi,privada passei cá pra dizer, pois sei qual muitos procuram as redes para se inteirar e pra ter 1 conforto assim como eu. Natural, operei faz 1 ano, tive de que fazer a iodoterapia e foi 1 processo bem dificil, pois fiquei nenhumas o medicamento T4 , contudo um ano após, tempos qual fazer novos exames.

No hospital: internei na sexta as oito:30. Este quarto é 1 quarto do hospital normal mal utilizando algumas proteções com plástico e 1 pano azul. Eu pude ficar utilizando este notebook e celular. Eles colocaram um plástico de modo a proteger e pude trazer por volta no exatamente POR DIA. Tomei 3 litros por água nos dois dias de que esteja lá. Urinei a cada 10 minutos. No segundo POR DIA fiz gargarejo com 3 litros do suco de limão e chupei meio pacote do halls este formulário de contato extra forte.

Outra sugestão: esteja usando este sal nãeste iodado disponível facilmente em todos ESTES lugares, ande em algum momento utilizando 1 pouco dele na sua própria bolsa.

Doses acimas por 30 mCi demandam internaçãeste, de modo a que haja tempo suficiente da medicaçãeste ser eliminada, através urina principalmente.

Tenho uma prima qual está hospedada em minha coisa, e Este momento ela internou-se para se submeter a iodoterapia, devendo ter elevada na próxima quinta. Na minha lar não tem rede de escoto e, sim, fossa. A água por lavagem do roupas, banho e por pia, sãeste lançadas diretamente no quintal, e sãeste aproveitadas por quaisquer pfois do frutas.

ola meninas tudo natural voltei para dizer de que tenho hiper e fiz iodo terapia e nao fiquei internada ja possui 5dias sou sentindo enjoo um pouco por dor ao movimentar a cabeca e dor nas costa tb espero manter-se curada en nome por jesus un Colossal bj e de que deus abencoe todos nos bjssssssssssss. solange reis ago 9 2011

Nos casos de tratamento do câncer da tireoide, em este tratamento, este paciente ficará internado em quarto especial, que contem proteçãeste nas paredes, de modo a evitar qual a radiaçãeste contida pelo iodo 131 atinja vizinhos ao redor.

Bjos a todos e fé em Deus,terça é minha PCI,queria saber se o resultado da PCI é imediato ou dmora mto pra arrecadar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *